Evento aconteceu no último domingo em Porto Alegre

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ), informa e parabeniza sobre os excelentes resultados alcançados por três atletas no Troféu Sogipa, evento realizado em Porto Alegre no último domingo.

Pela primeira vez, o Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ) participou desse evento, enviando atletas das categorias mirim, pré-infantil, infantil e juvenil, todos competindo na modalidade de ginástica artística iniciante. Na categoria Juvenil sub-13, a atleta Isabelly Maria da Silva Mello Dias conquistou a medalha de bronze. Já na categoria Infantil sub-11, Sophie da Silva Mello Dias garantiu a 10ª posição, e na categoria mirim sub-6, Heloísa Moratos de Barros conquistou a 6ª colocação.

O coordenador do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ), Cilo Monteiro, expressa sua imensa alegria ao participar de eventos como o Troféu Sogipa, onde os atletas são valorizados e o nome do município é reconhecido.

"É com imenso prazer que temos a oportunidade de participar e oportunizar que nossas atletas representem brilhantemente o nome da nossa cidade e do DMEJ. Parabenizamos os professores e todas as atletas e agradecemos por sempre acreditarem em nosso trabalho. Estamos em constante busca por valorizar cada categoria presente em nosso departamento", afirmou.

Essas conquistas são um marco significativo para o Departamento Municipal do Esporte da Juventude, evidenciando o potencial dos atletas farroupilhenses.

Data de publicação: 04/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento