Ele ficará à frente da Prefeitura durante viagem de Fabiano Feltrin e Jonas Tomazini

A Prefeitura de Farroupilha informa que o atual presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Bellaver, assumiu o cargo de Prefeito em Exercício. A assinatura da ata ocorreu na tarde esta segunda-feira, 03 de julho, no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito Fabiano Feltrin, do Vice-Prefeito Jonas Tomazini, Secretários Municipais, vereadores e familiares de Bellaver.

Ele assume a Prefeitura Municipal por dois dias, durante uma viagem de Feltrin e Tomazini a São Paulo. Os dois irão com uma comitiva composta por prefeitos de outras cidades da Serra Gaúcha à sede do Google, em busca de novas tecnologias e processos avançados que possam ser utilizados na gestão pública.

Durante a gestão do Prefeito em Exercício, Maurício Bellaver, quem assume a presidência do Legislativo será o vereador Davi de Almeida.

Data de publicação: 03/07/2023

Créditos: Cristiano Lemos