Cerca de 120 crianças vão participar do evento

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ), sediará o Circuito Escolar Mini Basquete que acontece no domingo, 25 de junho, nos pavilhões do Parque Cinquentenário nas duas quadras, a partir das 09h.

Os jogos serão da categoria Sub 8, Sub 10 e Sub 12 totalizando 16 equipes. Cerca de 120 crianças na faixa etária dos 06 aos 12 anos participarão do evento. O DMEJ contará com uma equipe representando o município, além de outras cidades que estarão presentes como: Lajeado com Ceat, Santa Cruz com Mauá e Caxias do Sul com Apacobas.

O Circuito Escolar Mini Basquete tem como objetivo fomentar a modalidade incentivando a prática de esportes, além de ser uma oportunidade de descoberta de novos talentos do município e região. Informações e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (54) 99620 0507.

Data de publicação: 23/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento