O atleta competiu com outros 58 nadadores onde fez o terceiro melhor tempo

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ), informa e parabeniza o atleta farroupilhense Arthur Werner Zimmer, que no dia 14 de junho conseguiu a terceira colocação nos 100 metros costas no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno em Bauru, São Paulo.

Arthur Werner Zimmer é aluno do 8° ano na Escola Santa Cruz e faz parte da Associação Serrana de Desportos Aquáticos (Asda) que no momento é a 17ª na pontuação sendo a melhor equipe do interior do Rio Grande do Sul. Competindo com outros 58 nadadores, o farroupilhense fez o terceiro melhor tempo da grande final.

Para o atleta o resultado é motivo de alegria além de incentivar ainda mais a busca pela melhoria na categoria

“Estou feliz pelos resultados e por ter conquistado o terceiro lugar. Isso me motiva a continuar treinando e buscando sempre o meu melhor dentro da natação”, disse.

Arthur esteve em Bauru acompanhado de seu treinador Alan Werner e dos companheiros, Fernando Zanchin Netto, que conquistou o 15º lugar nos 200 metros borboleta e Vittorio Cichelero Baseggio que participou nos 200m peito. O atleta recebe incentivo da Prefeitura Municipal de Farroupilha através do Auxílio ao atleta da Lei Municipal nº 4577.

Data de publicação: 22/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento