Ao todo, foram investidos mais de R$ 1,2 milhão na obra

A Prefeitura de Farroupilha realizou, na manhã deste sábado,10 de junho, a entrega oficial da pavimentação na Estrada Municipal FR 126, em Linha Amadeu. O trecho que recebeu a nova pavimentação fica entre a ERS-448 e a FR 39.

Participaram do ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, secretários municipais, vereadores, e o presidente Lourenço Marini.

Ao todo a obra recebeu um investimento de R$ 1.271.443,48, com uma extensão de mais de um quilômetro em melhorias, em uma área de pavimentação de mais de sete mil metros quadrados.

A obra foi realizada com recursos provenientes de emendas parlamentares, da Administração Municipal e de contrapartida das comunidades envolvidas. O asfaltamento nas comunidades auxiliará no trânsito local e no escoamento da produção dos produtores rurais.

Data de publicação: 12/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento