O município de Farroupilha será contemplado com 6,9 milhões de reais em recursos. No total, 15 deputados e senadores, confirmaram a destinação de valores para auxiliar no desenvolvimento da cidade. Os recursos são indicações dos parlamentares, que se encerram no dia 06 de junho, podendo, assim, serem alterados para mais ou para menos, conforme suas aprovações.

O roteiro de visitas a autoridades federais foi cumprido pelo prefeito Fabiano Feltrin e o vice-prefeito Jonas Tomazini em Brasília nos últimos dias, sendo obtidos importantes recursos para o município.

Ao todo, foram mais de 30 agendas cumpridas em gabinetes de parlamentares, além dos ministérios da Saúde, Desenvolvimento Regional, Comunicações, Cidadania, Educação e Agricultura, bem como a Secretaria de Governo e o Palácio do Planalto. Ambos também estiveram com o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Não foram dispendidos recursos públicos municipais para custeio de diárias, hospedagem, alimentação e translado.

Confira quais são as emendas confirmadas:

📌 Deputado Federal Afonso Hamm – R$ 300 mil
📌 Deputado Federal Alceu Moreira – R$ 220 mil