A Unimed Nordeste-RS inaugurou nesta quarta-feira (19) o novo Centro Cirúrgico do Pronto-Atendimento (PA) em Farroupilha. A solenidade contou com a presença do prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e do vice-prefeito, Jonas Tomazini.

Iniciada em março, a adequação estrutural compreende a ampliação do Centro Cirúrgico Ambulatorial (CCA) e do Centro de Endoscopia, além de adaptações no Centro de Materiais e Esterilização (CME), o que resultou no aumento de três para cinco o número de salas cirúrgicas, sendo uma delas direcionada exclusivamente para exames de endoscopia, colonoscopia e histeroscopia.

Com isso, a população conta com uma nova opção para atendimentos médicos no município. A ampliação do Centro Cirúrgico e do Centro de Endoscopia é a primeira etapa das melhorias previstas no Pronto-Atendimento de Farroupilha neste ano.

Informações: Unimed-Nordeste

Data de publicação: 19/05/2021