Foi publicado na noite deste domingo, dia 16 de maio, odecreto municipal 7.003, que oficializa a recepção do município ao decreto do Governo do Estado, de número 55.882, publicado ontem, dia 15 de maio.

Foi publicado na noite deste domingo, dia 16 de maio, o decreto municipal 7.003, que oficializa a recepção do município ao decreto do Governo do Estado, de número 55.882, publicado ontem, dia 15 de maio.Inicialmente, o município seguirá as regras gerais estipuladas pelo Estado. Ao longo da semana, deve dialogar com os demais municípios que compõem a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) – e da qual faz parte -, para sugerir possíveis alterações nos protocolos gerais.Toda e qualquer mudança nos protocolos lançados pelo Estado deve ser feita em nível regional e ter a aprovação de dois terços das prefeituras que integram a associação regional que as representa.

Data de publicação: 16/05/2021