Em visita realizada ao prefeito Fabiano Feltrin, no gabinete, na tarde desta quinta-feira, dia 13, o proprietário da empresa de implementos rodoviários Rodoforte, Ivo Ilário Riedi Filho, anunciou a intenção de instalar uma unidade fabril em Farroupilha. Ele estava acompanhado do diretor Industrial, Adilson Luis Rath, e diretor geral da empresa, Junior Alves Pereira.

O prefeito Fabiano Feltrin frisou a relevância desta possibilidade para o município, visto o potencial da empresa e a possibilidade de contribuição para o desenvolvimento econômico da cidade. “Ficamos muito felizes com a notícia. Em um momento difícil como este em tantos aspectos, entre eles, econômico, temos certeza que a presença de uma empresa grandiosa como a Rodofort em nosso município vai trazer muito desenvolvimento e empregos”, destacou.

Data de publicação: 13/05/2021