Em ato realizado na tarde desta terça-feira, 13, na Praça da Emancipação, o Governo Municipal de Farroupilha, através do prefeito Fabiano Feltrin, fez a entrega oficial de um caminhão novo ao Corpo de Bombeiros Militar do município.

Com equipamentos de salvamento, o veículo cedido pelo Poder Público Municipal à corporação custou cerca de R$ 772 mil, sendo adquirido através de recursos do Funrebom. A utilização do caminhão precisa ser para atendimentos locais.

Participaram da solenidade, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel César Eduardo Bonfanti, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Farroupilha, Tenente Elierson dos Passos, bem como demais membros da corporação, da Brigada Militar, CRPO-Serra, autoridades, imprensa, vereadores, representantes de entidades, entre outros convidados.

Data de publicação: 13/04/2021