Está programada para o dia 08 de maio uma live solidária com a apresentação musical do prefeito de Farroupilha e cover de Elvis Presley, Fabiano Feltrin. A ação, liderada pela Primeira-Dama do município, Ariane Laura dos Santos Feltrin, visa arrecadar recursos para a confecção e distribuição gratuitas de fraldas geriátricas para a população cadastrada, através do Gabinete da Primeira-Dama.

O show vai ser realizado na véspera do Dia das Mães, como forma de homenageá-las, a partir das 20h, diretamente do Museu Café do Rock, localizado na comunidade de São Marcos, com a organização técnica e a transmissão gratuitas pelos canais da BITCOM TV.

As doações poderão ser feitas através da leitura do QR CODE que estará disponível na tela durante o show. As arrecadações voluntárias cairão diretamente na conta do Grupo Voluntárias da Saúde e posteriormente enviadas ao Gabinete da Primeira-Dama.

Data de publicação: 05/04/2021