Devido ao cenário preocupante na área de saúde, a Prefeitura de Farroupilha, após reunião com os integrantes do Comitê de Atenção ao Coronavírus na tarde de sábado, dia 06, decidiu restringir, através do decreto municipal número 6966, já publicado, o estacionamento de veículos nas ruas centrais de Farroupilha.

A restrição vai abranger as ruas Coronel Pena de Moraes, entre as ruas Tiradentes e Júlio de Castilhos e as ruas Júlio de Castilhos e Pinheiro Machado, entre as ruas Coronel Pena de Moraes e Independência.

A medida passa a valer a partir deste domingo, dia 07, com o objetivo de conter a aglomeração e grande circulação de pessoas. Cabe salientar que a regra não se aplica para vagas preferencias, de farmácias e para motocicletas, e que as ruas que terão restrição de estacionamento serão devidamente sinalizadas.

Veja quais trechos terão restrição de estacionamento:

Data de publicação: 07/03/2021