Inicia na próxima segunda-feira, dia 08, dia Internacional da Mulher, a XIII Jornada da Mulher, em Farroupilha. A programação segue até o dia 18 de março, dia da Mulher Farroupilhense.

Com o tema “Mulher: Sua Própria Força”, o objetivo da ação é ressaltar a importância e relevância da mulher na sociedade, nos mais diferentes aspectos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

08/03 – Segunda-feira

Dia Internacional da mulher

18h – Rádio Spaço FM

Programa Fim de Expediente com Rogério Portolan.

Participação: Ariane Laura dos Santos Feltrin – Primeira Dama, Silvana Lima – Diretora de Departamento de Apoio Administrativo e Operacional da Secretaria Municipal de Saúde e Franciele Reche – Coordenadora da Coordenadoria da Mulher.

Grupo RSCOM: Entrevistas nas rádios Viva 94.5, Jovem Pan Serra Gaúcha 92.5, Serrana 1070, e 106.1; e também nos portais Leouve e Olá Serra Gaúcha.

09/03 – Terça-feira

11h – Rádio Sonora

Programa Sonora em Ponto com Ildo.

Participação: Franciele Boschetti Reche – Coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Adriane Callegari Lume – Presidente do COMDIM e Jorge Cenci – Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

19h30 – TV Serra

Programa Entrevista do Dia com Leandro Adamatti.

Participação: Franciele Boschetti Reche – Coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Karla Regina Dal Prá – Vice-Presidente do COMDIM e Rukaya Hasan – Psicóloga do CREAS.

10/03 – Quarta-feira

Reprise do Programa Entrevista do Dia com Leandro Adamatti, às 7h30min e às 12h30min.

11/03 – Quinta-feira

15h – TV Cidade

Programa Cidadania e Qualidade de Vida (ver data que vai ao ar).

Participação: Franciele Boschetti Reche – Coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Ariane Laura Feltrin – Primeira Dama do Município e Luiza Thaís Crippa – Psicóloga do Projeto Rede Voluntária.

19h – LIVE MULHER E LIDERANÇA

Transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Farroupilha.

Convidada: Clarice Baú – Vereadora e Advogada. Já foi educadora, diretora, secretária adjunta da Saúde e Coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher.

Mediadoras: Franciele Boschetti Reche – Coordenadora da Coordenadoria da Mulher, e Djessica das Chagas Moreira – Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Farroupilha.

16/03 – Terça-feira

10h – OUTORGA DE CERTIFICADO DE MULHER REFERÊNCIA

Outorga de Certificado Mulher Referência 2021, conferido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher-COMDIM à Sra. Maria Ines Baumgartner Bampi.

Local: Salão Nobre da Prefeitura.

17/03 – Quarta-feira

20h – LIVE AS MULHERES E SUAS VERSATILIDADES NO DIA A DIA.

A Transmissão será ao vivo pelos canais 26 e 526 da NET/Claro, pelo Facebook TV SERRA Farroupilha e canal do Youtube da TV SERRA Farroupilha.

Convidadas: Márcia Fardin, – representante da CRESOL, Márcia Georg – representante da EMATER/ASCAR e Suzana Bertuol – representante da SINTRAFAR.

18/03 – Quinta-feira

Dia da Mulher Farroupilhense

08h – Rádio Miriam

Programa Jornal da Manhã com José Theodoro.

Participação: Franciele Boschetti Reche – Coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Ariane Laura Feltrin – Primeira Dama do Município e Adriane Callegari Lume – Presidente do COMDIM.

Das 08h às 11h30min e das 13h às 16h30min

Coleta de exames preventivos e orientações de saúde para as mulheres da Comunidade de Capela Nossa Senhora das Dores – Linha 30, evento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e a EMATER/ASCAR. O SESC fará a distribuição de Kits de higiene bucal.

*Além disso, a programação contempla a divulgação nos jornais Informante e O Farroupilha.

OBSERVAÇÃO: O número de convidadas nos programas de rádio e televisão podem sofrer alterações para o cumprimento dos protocolos de saúde referentes ao enfrentamento do coronavírus.

Realização: Coordenadoria da Mulher
Parceiros: PARCEIROS: SECRETARIAS MUNICIPAIS, GABINETE DA PRIMEIRA DAMA, SESC FARROUPILHA, EMATER/RS ASCAR, OAB SUBSEÇÃO FARROUPILHA, JAQUELINE PEROTTONI MASTER COACH, RÁDIO SPAÇO FM, RÁDIO MIRIAM, RÁDIO SONORA, GRUPO RSCOM, JOVEM PAN SERRA GAÚCHA, TV SERRA, TV CIDADE, JORNAL O FARROUPILHA e JORNAL INFORMANTE.

Data de publicação: 05/03/2021