A Maratona Cultural 2021, que aconteceria no próximo sábado, dia 06 de março, em Farroupilha, será adiada. A mudança ocorre devido ao cenário atual grave da saúde em todos os municípios.

Desta forma, a sugestão é que o evento seja realizado no segundo semestre de 2021, em data ainda a ser definida. No entanto, para a divulgação da nova data, serão analisados os indicadores de saúde e avaliados os decretos federais, estaduais e municipais. A decisão também levará em conta o andamento do plano nacional de vacinação.

A Administração Municipal e a empresa credenciada, AM9 Produções Gestão de Eventos, trabalham na organização de um evento com segurança sanitária para todos.

O Governo Municipal agradece a compreensão de todos, certos de que a segurança, a saúde e o bem-estar da população devem sempre estar em primeiro lugar.

Data de publicação: 04/03/2021