Em conformidade com o decreto municipal número 6.961, publicado neste sábado, dia 27, as secretarias municipais atenderão ao público somente mediante agendamento. A medida vale a partir de segunda-feira, dia 01, até, pelo menos, o dia 08 de março, prazo em que vale a classificação do município em bandeira preta no modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

A mudança visa evitar aglomerações diante do cenário preocupante em que se encontra o munícipio, assim como outros, no âmbito da saúde.

Os agendamentos podem ser feitos diretamente pelos telefones das Secretarias Municipais, que podem ser consultados Clicando Aqui

Neste período, em função da restrição aos atendimentos, também ficam suspensos os prazos de defesa, recursos e manifestações no âmbito dos processos administrativos do Município.

Data de publicação: 28/02/2021