Retorna de forma gradual nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, as aulas na Escola Pública de Música. Neste mês, as mesmas serão realizadas na modalidade virtual.

Para o mês de março está previsto o retorno presencial escalonado para aulas práticas de instrumentos, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à Covid-19.
Da mesma forma, havendo controle da pandemia, a escola promoverá também o retorno gradual das aulas teóricas presenciais de musicalização.
Todos os alunos serão contatados pela escola a partir de hoje e receberão as informações necessárias para o início do ano letivo na instituição.
Diante do cenário atual, não haverá processo seletivo no primeiro semestre para musicalização, extensão e teatro.

Matéria – Mirna Messinger

Foto – Ari Jr.