Foi retomado nesta semana o atendimento na Farmácia Solidare, que está atualmente localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).No mês de janeiro, os atendimentos serão realizados nas terças e quintas, das 9h às 11h.

No mês de janeiro, os atendimentos serão realizados nas terças e quintas, das 9h às 11h. Estão sendo analisados e organizados os dias e horários para os meses seguintes.

Para retirar medicamentos é preciso apresentar receita médica original e um documento oficial.

Doação

Interessados em doar medicamentos, podem entregá-los tanto em caixas como em cartelas avulsas. Todos serão analisados e triados antes de serem destinados aos pacientes.

Os mesmos podem ser entregues em qualquer um dos pontos de coleta espalhados pelas Unidades Básicas de Saúde, sede da Prefeitura, CEAC, Câmara de Vereadores, sindicatos e empresas do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (54) 99608.0055

A farmácia

A Farmácia Solidare tem como objetivos principais auxiliar no tratamento de saúde de pessoas carentes, reduzir o desperdício de medicamentos e o seu descarte incorreto, além de evitar a automedicação.

Data de publicação: 15/01/2021