O Prefeito Fabiano Feltrin e o Vice-Prefeito Jonas Tomazini recepcionaram a diretoria da União das Associações de Bairros (UAB) e os presidentes de bairros, no Salão Nobre da Prefeitura de Farroupilha.

O encontro foi realizado na noite de ontem, 7 de janeiro.E serviu para firmar parceria entre o Executivo Municipal e as lideranças de bairros, a fim de facilitar o atendimento e encaminhamento das demandas de cada local.

Fabiano Feltrin citou a importância do envolvimento e da centralização das demandas nos presidentes para poder atender as necessidades apontadas.

Cristian Tonin, Assessor de Gestão e Ouvidoria e Coordenador de Participação Popular e Relações com a Comunidade, será o elo de ligação entre poder público e entidade, para agilizar os trabalhos, encaminhando imediatamente as demandas às secretarias apontadas.

Data de publicação: 08/01/2021