Na tarde da última quinta-feira, 7, o Prefeito Fabiano Feltrin e o Vice-Prefeito Jonas Tomazini estiveram reunidos na Prefeitura de Farroupilha com o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, Major Juliano Amaral, acompanhado do Tenente Lucas Ribeiro Pereira e do Tenente Elton Silveira.

A reunião teve como objetivo o alinhamento de assuntos diversos e a apresentação dos dados referentes à segurança pública no município no último ano.

Na oportunidade, Fabiano Feltrin e Jonas Tomazini também reforçaram a importância do trabalho da corporação e afirmaram o compromisso de tratar de políticas de integração para o que o município auxilie as forças de segurança.

O Prefeito Fabiano Feltrin falou da sintonia necessária através de um trabalho integrado entre o Poder Executivo e a Polícia Militar e afirmou: “Nós temos atribuições diferentes, mas a mesma responsabilidade”.

Data de publicação: 08/01/2021