Na tarde de ontem, 04, as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural realizaram obras de manutenção e patrolamento em estradas do interior.

Na localidade de Linha Boêmios, em direção a Caravaggeto, foram feitas melhorias em aproximadamente 9km. Já na comunidade de Linha 30, no sentido a Monte Bérico (2º Distrito), foram cerca de 6km, e mais 6km no trecho que liga o bairro Farrapos à Comunidade de São Marcos, em duas vias diferentes.

O Centro Administrativo e o CEAC seguem fechados para atendimento ao público nesta terça-feira, mas reabrem normalmente amanhã, dia 06. Os trabalhos internos seguem seu fluxo normal desde ontem.

Data de publicação: 05/01/2021