Administração Pública, juntamente com integrantes da Associação Pró-Asfalto da Comunidade da Capela São Luiz, em Linha Jacinto, fez a entrega da obra de pavimentação asfáltica na localidade, na última quarta-feira, 23.

O evento contou com a presença do prefeito Pedro Pedrozo, de secretários municipais e moradores da região.

A obra teve a participação direta do ex-deputado federal Mauro Pereira que possibilitou uma verba parlamentar para a conclusão dos dois quilômetros que foram pavimentados.

Para o prefeito Pedro Pedrozo essa é uma obra importante, pois há mais de 40 anos os moradores solicitavam essa melhoria.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Data de publicação: 28/12/2020