A administração pública comunica que não haverá atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo e CEAC), nos dias 24 e 25 de dezembro.Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Especialidade em Saúde também não atenderão nestes dias....

Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Especialidade em Saúde também não atenderão nestes dias. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na segunda-feira, 28 de dezembro.

O Centro de Referência em Atendimento ao Coronavírus e o Ambulatório não funcionarão exclusivamente no dia 25/12, feriado de Natal.

O Hospital São Carlos, segue com os atendimentos normais.

Não haverá serviço de coleta de resíduos sólidos e orgânicos no dia 25, feriado de Natal.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Data de publicação: 22/12/2020