O espírito de Natal já tomou conta de Farroupilha. Desde o final de outubro, ruas centrais, praças, trevos de acesso e entradas de bairros vem ganhando uma decoração especial, com motivos natalinos, renovando o sentimento desta época do ano.

Alguns pontos da cidade se transformaram em verdadeiros cartões postais e viraram cenário para fotos e recordações.

O comércio local, entidades e empresas também participam da ação desenvolvida pela Administração, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

De acordo com o secretário da pasta, Miguel Ângelo Silveira de Souza, a prefeitura apresentou o plano de decoração desenvolvido pela administração e todos foram parceiros em decorar seus estabelecimentos, entidades e bairros. “O Natal representa amor, união e celebração, por isso, com um ano tão atípico como tem sido este, nada melhor do que estimular a comunidade a sentir e compartilhar o espirito natalino, repleto de esperança e alegria, com o nosso município iluminado e colorido”, ressaltou o secretário.

Confira algumas imagens

Fotos: Luiz Carlos Kuhn e Assessoria de Imprensa Prefeitura