A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação informa que a partir desta terça-feira, 11 de agosto, o Posto de Identificação de Farroupilha, localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC, responsável pela confecção...
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação informa que a partir desta terça-feira, 11 de agosto, o Posto de Identificação de Farroupilha, localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC, responsável pela confecção da carteira de identidade e emissão da segunda via, passa a atender normalmente, por ordem de chegada. Desta forma não é necessário realizar o agendamento prévio do horário.
Confira abaixo a documentação necessária para a emissão da carteira de identidade.
DOCUMENTAÇÃO:
Documentos obrigatórios conforme estado civil:
– Certidão de Nascimento Original (se solteiro);
– Certidão de Casamento Original (se casado);
– Caso separado/divorciado é necessária certidão de casamento com averbação original;
– Se for viúvo (a) é necessária a certidão de casamento e a certidão de óbito originais.
Documentos opcionais originais:
– Cartão Nacional de Saúde;
– Carteira de Motorista;
– Carteira de Trabalho;
– Certificado Militar;
– CPF;
– Identidade Profissional;
– Título de Eleitor;
– PIS/PASEP.
Você pode incluir também:
– Condições peculiares de saúde (laudo médico com data do ano vigente).
– Tipo sanguíneo e fator RH.
Valores:
– 1ª via OU acima de 65 anos: ISENTO
– 2ª via: R$71,09
– 2ª via expressa: R$92,43
Mais informações podem ser obtidas pelos Telefones: (54) 3261-3399 – (54) 32683211 – (54) 32681331, na rua 14 de Julho, 710, Centro, Farroupilha (junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC). Horário de Atendimento: das 9h às 16h – de segunda a sexta-feira.
Arte e texto: Renata Agazzi
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Data de publicação: 10/08/2020