Na segunda-feira, 23, primeiro dia da ação, foram aplicadas 2.678 doses da vacina trivalent eO Pit Stop de vacinação contra gripes comuns iniciou nesta segunda-feira, 23, e aplicou 2.678 doses da imunização em idosos e profissionais da saúde.
Na segunda-feira, 23, primeiro dia da ação, foram aplicadas 2.678 doses da vacina trivalent e
O Pit Stop de vacinação contra gripes comuns iniciou nesta segunda-feira, 23, e aplicou 2.678 doses da imunização em idosos e profissionais da saúde.
Com o objetivo de amenizar o contato das pessoas com o ambiente externo, evitando, assim, a proliferação do Coronavírus, a equipe trabalhou conforme orientações do Ministério da Saúde, vacinando a pessoa dentro do próprio carro.
Agora, seguindo o cronograma municipal, outras quatro localidades serão contempladas ainda esta semana:
QUINTA-FEIRA, 26: UBS do BURATTI E VILA ESPERANÇA, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
SEXTA-FEIRA, 27: UBS BELVEDERE E CRUZEIRO, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.
VILA JANSEN: A comunidade, que se encontra em quarentena, será vacinada no dia 02 de abril.
A expectativa é que todos os munícipes tenham acesso à vacinação nos próximos meses. Mas, as doses são recebidas em pequenos lotes pela Secretaria Municipal de Saúde, sendo necessário direcionar o público-alvo. As novas datas serão amplamente divulgadas.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
imprensa@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 24/03/2020