A

A

Ouvidoria Municipal, canal de relacionamento entre a Prefeitura de Farroupilha

e o cidadão, já está operando em novo espaço no Centro Administrativo (Praça da

Emancipação, s/n). A sala fica no térreo, em frente à recepção.

O

atendimento à população acontece das 9h às 16h. Quem precisar do serviço pode

acessá-lo presencialmente ou por e-mail (ouvidoria@farroupilha.rs.gov.br),

telefone fixo (3261.6996), celular (9.84045537), site da Prefeitura (Portal da

Transparência) ou pelo aplicativo Fala Cidadão.

No ano passado, a Ouvidoria Municipal registrou cerca de 7 mil demandas, entre solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Dessas, 6.908 foram feitas através do aplicativo Fala Cidadão, sendo que 92,5% foram solucionadas.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Data de publicação: 18/02/2020