A partir do dia 2 de agosto, a população de Farroupilha poderá contar com uma estrutura completa que servirá para abrigar eventos de grande porte, incentivando assim a cultura no município.

A partir do dia 2 de agosto, a população de Farroupilha poderá contar com uma estrutura completa que servirá para abrigar eventos de grande porte, incentivando assim a cultura no município.

O Palco Multiuso, localizado no Largo Carlos Fetter, será inaugurado na próxima sexta-feira, às 17h, com show especial das bandas Obede Worship e Renovação F.A.

Criado com o objetivo de oferecer um espaço apropriado para eventos, o local será de uso livre para a comunidade. Para isso basta fazer uma solicitação na Secretaria de Turismo e Cultura, através dos fones: 3261.6963/3261.6964. Não há custo para locação do espaço, apenas é preciso solicitar com antecedência.

Conforme a Secretaria de Turismo e Cultura, o palco possui altura de 1,50 metros do chão. Já a distância entre o tablado e a parte mais alta da cobertura é de 6,15 metros. Além de ser coberto, tem ainda dois banheiros e uma sala para depósito.

O ato de inauguração contará com a presença das autoridades locais, Primeira-Dama e Deputada Estadual Fran Somensi e do Deputado Federal Carlos Gomes, que destinou emenda parlamentar para a construção do palco.

Na data também será entregue um ônibus escolar à Secretaria de Educação, adquirido também com recursos de emenda do Deputado.

Leia também:Palco Multiuso será oficialmente inaugurado em agosto

Texto: Adriana Lins

Foto: Jonas Viega

E-mail: adrianalins@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 30/07/2019