Atendendo ao pedido dos moradores do bairro América, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) da Secretária de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito implantou algumas mudanças no trânsito do bairro América.
Atendendo ao pedido dos moradores do bairro América, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) da Secretária de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito implantou algumas mudanças no trânsito do bairro América. A solicitação, realizada através de abaixo assinado, demandava meios parae reduzir a velocidade em algumas ruas. Portanto, nas ruas Francisco Baretta, Alberto Matte, Ambrosio Crippa e Pedro Arrosi os motoristas devem parar em alguns cruzamentos, conforme sinalização que foi implantada nesta semana.
Além disso, o Departamento de Trânsito está implementando um calendário de ações para o trabalho de sinalização pela cidade. A pintura já foi realizada no centro. Agora o foco é nas escolas para deixar a sinalização pronta para o recomeço das aulas, dia 19 de fevereiro. Após, será seguido um roteiro pré-estabelecido pelos bairros.
Texto: Claudia Chiele
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Foto: Divulgação/ DMTT
claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 01/02/2019