O encerramento do ano do Centro de Convivência Idosos São José ocorre terça-feira, 18, com atividades diversas a partir das 10h15. Confira a programação:10h15 – Palestra com a Psicóloga Dr.

O encerramento do ano do Centro de Convivência Idosos São José ocorre terça-feira, 18, com atividades diversas a partir das 10h15. Confira a programação:

10h15 – Palestra com a Psicóloga Dr. Kerlen Danda com o tema: “Qual a importância da Autoestima na Terceira Idade e como posso melhorá-la”;

11h – Apresentação do Coral do Centro de Convivência São José;

11h30 – Almoço Comemorativo no Restaurante Ronda Charrua, por adesão;

14h –  Baile de Integração à Fantasia com a presença dos alunos do Colégio Estadual Viviam Maggioni do Bairro São José;

14h30 – Entrega dos presentes para as crianças com a presença do Papai Noel e Padrinhos;

16h – Apresentação do Coral do Centro de Convivência Idosos São José.

 

CENTRO DE CONVIVÊNCIA IDOSOS SÃO JOSÉ:

  Tem o objetivo de contribuir para o processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo da população e hoje oferece o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que integra a Política Nacional de Assistência Social. Através de diversas atividades oferecidas a este público, os vínculos familiares, a sociabilidade e o convívio comunitário são fortalecidos, além de prevenir a ocorrência de situações de risco social, ligados a essa etapa de desenvolvimento do ser humano. 
Atividades artísticas, esportivas, culturais, informativas e de lazer são disponibilizadas de segunda a sexta-feira, de forma gratuita a todos que tenham 60 anos ou mais e que residem na cidade.

Texto: Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Foto: Adroir Fotografo

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 14/12/2018