Dezembro está chegando e o clima natalino já está presente nas ruas de Farroupilha. Além da decoração na Praça da Matriz, o Dindinho circula pelo centro da cidade, encantando crianças e adultos.

   

   Dezembro está chegando e o clima natalino já está presente nas ruas de Farroupilha. Além da decoração na Praça da Matriz, o Dindinho circula pelo centro da cidade, encantando crianças e adultos. A partir do dia 06, a Praça também receberá uma programação especial. Até o dia 23 de dezembro, a comunidade poderá prestigiar apresentações culturais gratuitas, como o Auto de Natal da Casa de Cultura, Maestro Giovani Costa, Ragazzi Dei Monti, Luiz Carlos Borges, entre outros.

   O esperado dia da Chegada do Papai Noel será no dia 09 de dezembro, às 20h30. Mas antes do bom velhinho aparecer e fazer a alegria da criançada, a Banda Municipal Cinquentenário de Farroupilha apresenta clássicos natalinos, às 18h. Logo depois, os farroupilhenses poderão comemorar o aniversário de 84 anos de Emancipação Política, com um bolo de 84 metros. O Maestro Giovani Costa e Coral antecipa a chegada, às 19h.

A partir dia 10 de dezembro, o Papai Noel ficará na Praça nos seguintes horários:

10, 11, 12, 13, 14, 17, 18,19,20 e 21 de dezembro (segunda a sexta-feira) – 17h às 20h

15 e 16 de dezembro (sábado e domingo) – 13h às 15h

22 de dezembro – 10h às 12h e 14h às 17h

23 de dezembro -13h às 17h

24 de dezembro – 10h às 12h e 13h às 15h

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3268.1888.

A realização da programação de Natal é da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e Cultura, Casa de Cultura e Escola Pública de Música, com apoio do Sindilojas, CICS, CDL, Sindigêneros e Brigada Militar.

 

Confira toda a programação e prestigie!

06/12 – Quinta-feira

19h – Auto de Natal da Casa de Cultura

21h-  Ragazzi dei Monti

08/12 – Sábado

15h-  Coro Infanto-Juvenil Canarinhos de Farroupilha e Convidados

17h –  Luiz Carlos Borges e Grupo

09/12 – Domingo

18h – Banda Municipal Cinquentenário de Farroupilha

18h – Comemoração do aniversário com 84 metros de bolo, na noite da chegada do Papai Noel

19h30 –  Maestro Giovani Costa e Coral

20h30 –  Chegada do Papai Noel

08 a 23/12

Dindinho de Natal: das 17h às 20h, com saída da Praça da Igreja Matriz.

A Realização é da Associação Amigos do 1º de Maio em parceria com a Escola Projeto Esperança e Prefeitura Municipal.

10 a 23/12

18h30 – Natal ao entardecer – Escola Pública de Música e convidados

 

10 a 24/12

Papai Noel na Praça da Matriz 

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 03/12/2018