Associação de Corredores de Farroupilha prepara grande evento para comemorar Os 20 anos da Associação de Corredores de Farroupilha (Acorf) serão comemorados com um grande evento que será realizado durante a Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi.

Associação de Corredores de Farroupilha prepara grande evento para comemorar

Os 20 anos da Associação de Corredores de Farroupilha (Acorf) serão comemorados com um grande evento que será realizado durante a Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi. A Rústica Acorf 20 Anos ocorre no domingo, dia 11, a partir das 7h, e irá percorrer parte da Rodovia dos Romeiros. A largada será dada às 8h30min, em frente aos pavilhões do Parque Cinquentenário.

A entidade está projetando uma grande premiação em dinheiro, além de medalhas e kits para os corredores inscritos nas mais de 20 categorias programadas.

As inscrições para a corrida, que terá sete quilômetros de percurso, podem ser realizadas no sitewww.ticketrun.com.br/eventos/rusticaacorf. O valor é de R$ 35,00 e dá direito à inscrição, medalha de participação mais um kit especial.

O evento é promovido pela Acorf, com apoio da Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e da Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi.

Data de publicação: 05/11/2018