A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária, realiza o ano o Projeto Alimento Seguro – almoços e jantares festivos.

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária, realiza o ano o Projeto Alimento Seguro – almoços e jantares festivos. O objetivo é orientar os manipuladores de alimentos dos salões comunitários que realizam almoços e jantares a produzirem alimentos de maneira segura, evitando o surgimento de surtos alimentares e prevalecendo a segurança do alimentos e consecutivamente a saúde da população.

Os encontros são ministrados pela nutricionista e diretora de departamento da Vigilância Sanitária, Giselle Rombaldi. Até o momento foram realizados três encontros, com a participação de mais de 120 pessoas, organizados pelos padres das paróquias e pela UAB – União das Associações de Bairros.

  

Texto: Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Fotos: Divulgação/Departamento de Vigilância Sanitária

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 26/10/2018