Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de agosto...
Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de agosto.
No ranking de atendimentos mensais do Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha, reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, como vem acontecendo nos últimos meses, com 98 casos. Desses, quase 90% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.
No mês de julho foram realizados 405 atendimentos, na maioria deles para informações e orientações.
Confira o balanço de atendimentos do mês de julho:
Atendimentos | Resolvidos | Percentual | |||
Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares | 33 | 29 | 88% | ||
Bancos | 16 | 14 | 90% | ||
Cartões | 0 | 0 | 0% | ||
Seguros | 2 | 0 | 0% | ||
Imobiliárias | 2 | 0 | 0% | ||
Loja informática/ Sites | 2 | 2 | 100% | ||
Plano de Saúde | 2 | 1 | 50% | ||
Escola | 3 | 3 | 100% | ||
RGE/ AES Sul/ Corsan | 13 | 3 | 23% | ||
Telefonia | 98 | 87 | 88% | ||
Outros: | 15 | 11 | 75% | ||
Informações/ Orientações | 219 | ||||
Total de atendimentos | 405 |
Texto: Claudia Chiele
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 06/08/2018