A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, promove domingo, 24, o Campeonato Municipal de Voleibol 2018. Os jogos iniciam às 8 horas no Ginásio do Parque Cinquentenário.
A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, promove domingo, 24, o Campeonato Municipal de Voleibol 2018. Os jogos iniciam às 8 horas no Ginásio do Parque Cinquentenário. Quatro equipes masculinas e quatro femininas participam da disputa.
O campeonato tem por finalidade estimular a prática do voleibol no município e favorecer a integração entre os praticantes da modalidade.
Equipes:
Feminino:
Gurias do Vôlei
DMEL
Anselmi
Vôlei Farroupilha
Masculino:
Farlley
Serra V. C.
Farrapos
DMEL
Regulamento:
-Os jogos serão disputados em melhor de três Sets de 25 pontos (3º Set até 15 pontos);
-VITÓRIA – 2 pontos;
– CRITÉRIOS DE DESEMPATE: em caso de empate no nº de pontos:
- – Confronto Direto (entre duas equipes)
- – Sets average (entre três ou mais equipes)
- – Pontos average
– Obs: No caso de empate entre três ou mais equipes, serão computados os set ou pontos dos jogos que envolvem as equipes empatadas e não todos os jogos.
Texto: Claudia Chiele
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Foto: Divulgação
Data de publicação: 22/06/2018