Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de março....
Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de março.
Telefonia segue no topo de reclamações do Procon de Farroupilha
No ranking de atendimentos mensais do Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha, reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, como vem acontecendo nos últimos meses, com 63 casos. Desses, 93% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.
No mês de janeiro foram realizados 263 atendimentos, na maioria deles para informações e orientações.
Confira o balanço de atendimentos do mês de fevereiro
Atendimentos | Resolvidos | Percentual | |||
Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares | 20 | 187 | 85% | ||
Bancos | 15 | 10 | 70% | ||
Cartões | 0 | 0 | 0% | ||
Seguros | 1 | 0 | 0% | ||
Imobiliárias | 2 | 2 | 100% | ||
Loja informática/ Sites | 3 | 3 | 100% | ||
Plano de Saúde | 2 | 0 | 0% | ||
Escola | 2 | 0 | 0% | ||
RGE/ AES Sul/ Corsan | 8 | 3 | 30% | ||
Telefonia | 63 | 58 | 93% | ||
Outros: | 13 | 10 | 80% | ||
Informações/ Orientações | 124 | ||||
Total de atendimentos | 263 |
Texto: Claudia Chiele
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 08/03/2018