A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reforça que ainda está aberto o período de matrículas e rematrículas para as escolinhas esportivas.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reforça que ainda está aberto o período de matrículas e rematrículas para as escolinhas esportivas. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Esportivo Cinquentenário, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30. É necessário apresentar atestado de escolaridade e documento do estudante.
As aulas esportivas iniciam no dia 19 de fevereiro, sempre no contraturno escolar. São oferecidas atualmente as seguintes modalidades: voleibol, handball, basquete, futsal, hóquei, ginástica artística, xadrez e multi esportivo para estudantes da rede municipal de ensino, de 6 a 16 anos de idade.
Além do aprendizado e a prática da modalidade, os alunos participam dos Jogos Estudantis de Farroupilha, evento promovido há mais de 30 anos no município. Somente ao longo de 2017, a tradicional competição reuniu 5.744 alunos das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino.
Informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.2670.
Texto: Claudia Chiele
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Foto: Centro Esportivo Cinquentenário
claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 14/02/2018