Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de janeir...

Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de janeiro.

Cesta Básica

Fruteiras e bancas

Gás

Combustíveis

Telefonia é a principal reclamação no Procon de Farroupilha

O Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha divulgar ainda o ranking de atendimentos com o percentual de resolução. No mês de dezembro foram realizados 357 atendimentos, sendo que a maioria deles para informações e orientações. As reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, como vem acontecendo nos últimos meses, com 93 casos. Desses, 95% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.

Confira o balanço de atendimentos do mês de dezembro:

   

Atendimentos

Resolvidos

 Percentual

Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares

33

28

85%

Bancos

15

11

75%

Cartões

3

3

100%

Seguros

1

0

0%

Imobiliárias

0

0

0%

Loja informática/ Sites

2

2

100%

Plano de Saúde

2

0

0%

Escola

2

1

50%

RGE/ AES Sul/ Corsan

15

0

0%

Telefonia

93

88

95%

Outros:

7

7

100%

Informações/ Orientações

184

  

Total de atendimentos

357

  

Texto: Claudia Chiele

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 09/01/2018