Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de janeir...
Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de janeiro.
Telefonia é a principal reclamação no Procon de Farroupilha
O Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha divulgar ainda o ranking de atendimentos com o percentual de resolução. No mês de dezembro foram realizados 357 atendimentos, sendo que a maioria deles para informações e orientações. As reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, como vem acontecendo nos últimos meses, com 93 casos. Desses, 95% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.
Confira o balanço de atendimentos do mês de dezembro:
Atendimentos | Resolvidos | Percentual | |||
Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares | 33 | 28 | 85% | ||
Bancos | 15 | 11 | 75% | ||
Cartões | 3 | 3 | 100% | ||
Seguros | 1 | 0 | 0% | ||
Imobiliárias | 0 | 0 | 0% | ||
Loja informática/ Sites | 2 | 2 | 100% | ||
Plano de Saúde | 2 | 0 | 0% | ||
Escola | 2 | 1 | 50% | ||
RGE/ AES Sul/ Corsan | 15 | 0 | 0% | ||
Telefonia | 93 | 88 | 95% | ||
Outros: | 7 | 7 | 100% | ||
Informações/ Orientações | 184 | ||||
Total de atendimentos | 357 |
Texto: Claudia Chiele
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 09/01/2018