Procon divulga pesquisa mensal de preços e ranking de atendimentos Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município.
Procon divulga pesquisa mensal de preços e ranking de atendimentos
Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de novembro.
Cesta Básica
Fruteiras e bancas
Gás
Combustíveis
Todas as tabelas, inclusive de meses anteriores, podem ser conferidas no link http://www.farroupilha.rs.gov.br/procon/.
Telefonia é a principal reclamação no Procon de Farroupilha
O Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha, além de divulgar a lista também o ranking de atendimentos, informa também o percentual de resolução. No mês de setembro foram realizados 349 atendimentos, sendo que a maioria deles para informações e orientações. As reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, com 92 casos. Desses, 93% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.
Confira o balanço de atendimentos do mês de outubro:
Atendimentos | Resolvidos | Percentual | |||
Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares | 41 | 37 | 90% | ||
Bancos | 11 | 9 | 85% | ||
Cartões | 3 | 1 | 33% | ||
Seguros | 2 | 0 | 0% | ||
Imobiliárias | 2 | 0 | 0% | ||
Loja informática/ Sites | 1 | 1 | 100% | ||
Plano de Saúde | 4 | 1 | 25% | ||
Escola | 0 | 0 | 0% | ||
RGE/ AES Sul/ Corsan | 9 | 2 | 20% | ||
Telefonia | 92 | 86 | 93% | ||
Outros: | 13 | 10 | 80% | ||
Informações/ Orientações | 171 | NADA | NADA | ||
Total de atendimentos | 349 |
Texto: Claudia Chiele
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 13/11/2017