Procon divulga pesquisa mensal de preços e ranking de atendimentos Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município.

Procon divulga pesquisa mensal de preços e ranking de atendimentos

Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de novembro.

Cesta Básica

Fruteiras e bancas

Gás

Combustíveis

Todas as tabelas, inclusive de meses anteriores, podem ser conferidas no link http://www.farroupilha.rs.gov.br/procon/.

Telefonia é a principal reclamação no Procon de Farroupilha

O Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha, além de divulgar a lista também o ranking de atendimentos, informa também o percentual de resolução. No mês de setembro foram realizados 349 atendimentos, sendo que a maioria deles para informações e orientações. As reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, com 92 casos. Desses, 93% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.

Confira o balanço de atendimentos do mês de outubro:

      Atendimentos Resolvidos  Percentual
Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares 41 37 90%
Bancos 11 9 85%
Cartões 3 1 33%
Seguros 2 0 0%
Imobiliárias 2 0 0%
Loja informática/ Sites 1 1 100%
Plano de Saúde 4 1 25%
Escola 0 0 0%
RGE/ AES Sul/ Corsan 9 2 20%
Telefonia 92 86 93%
Outros: 13 10 80%
Informações/ Orientações 171 NADA NADA
Total de atendimentos 349    

Texto: Claudia Chiele

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 13/11/2017