Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de outubr...
Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de outubro.
Cesta Básica
Fruteiras e bancas
Combustíveis
Gás
Todas as tabelas, inclusive de meses anteriores, podem ser conferidas no link http://www.farroupilha.rs.gov.br/procon/.
Telefonia é a principal reclamação no Procon de Farroupilha e resolução chega a 90% dos casos
O Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha, além de divulgar a lista também o ranking de atendimentos, informa também o percentual de resolução. No mês de setembro foram realizados 276 atendimentos, sendo que a maioria deles para informações e orientações. As reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, com 96 casos. Desses, 90% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.
Confira o balanço de atendimentos do mês de setembro:
Atendimentos | Resolvidos | Percentual | |
Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares | 35 | 30 | 86% |
Bancos | 10 | 8 | 80% |
Cartões | 1 | 1 | 100% |
Seguros | 0 | – | – |
Imobiliárias | 2 | 0 | 0 |
Loja informática/ Sites | 8 | 7 | 86% |
Plano de Saúde | 2 | 0 | 0 |
Escola | 0 | – | – |
RGE/ AES Sul/ Corsan | 8 | 0 | 0 |
Informações/ Orientações | 113 | – | – |
Telefonia | 96 | 89 | 90% |
Outros: | 1 | 1 | 100% |
Total de atendimentos | 276 |
Texto: Claudia Chiele
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 06/10/2017