Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de outubr...

Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de outubro.

Cesta Básica

Fruteiras e bancas

Combustíveis

Gás

Todas as tabelas, inclusive de meses anteriores, podem ser conferidas no link http://www.farroupilha.rs.gov.br/procon/.

Telefonia é a principal reclamação no Procon de Farroupilha e resolução chega a 90% dos casos

O Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha, além de divulgar a lista também o ranking de atendimentos, informa também o percentual de resolução. No mês de setembro foram realizados 276 atendimentos, sendo que a maioria deles para informações e orientações. As reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, com 96 casos. Desses, 90% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.

Confira o balanço de atendimentos do mês de setembro:

  Atendimentos Resolvidos  Percentual
Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares 35 30 86%
Bancos 10 8 80%
Cartões 1 1 100%
Seguros 0
Imobiliárias 2 0 0
Loja informática/ Sites 8 7 86%
Plano de Saúde 2 0 0
Escola 0
RGE/ AES Sul/ Corsan 8 0 0
Informações/ Orientações 113
Telefonia 96 89 90%
Outros: 1 1 100%
Total de atendimentos 276    

Texto: Claudia Chiele

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 06/10/2017