Encerrou nesta sexta-feira, dia 07, a campanha de recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos. A ação resultou em uma coleta semelhante a do ano passado.
Encerrou nesta sexta-feira, dia 07, a campanha de recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos. A ação resultou em uma coleta semelhante a do ano passado. Foram recolhidas aproximadamente 13 toneladas de embalagens de 700 agricultores, divididas em nove cargas enviadas para a central de recebimento em Vacaria.
As Secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito realizaram a ação, que contou ainda com o apoio da Secretaria de Educação na divulgação da campanha pelo interior. A empresa ReversaAgro, em parceria com a Aracamp (Associação dos Revendedores de Agrotóxicos dos Campos de Cima da Serra) realizou o recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos.
Texto: Claudia Chiele
Fotos: Divulgação/ Secretaria de Meio Ambiente
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 07/07/2017