A sistematização e segmentação da fiscalização em Farroupilha e a cobrança em cartório de parte do estoque da dívida ativa foram os assuntos que pautaram a reunião regional do Conselho dos Secretários Municipais de Fazenda e Finanças (Consef/RS), real...

A sistematização e segmentação da fiscalização em Farroupilha e a cobrança em cartório de parte do estoque da dívida ativa foram os assuntos que pautaram a reunião regional do Conselho dos Secretários Municipais de Fazenda e Finanças (Consef/RS), realizada na última terça-feira, dia 20, no Salão Nobre da Prefeitura. Além disso, foram apresentadas as boas práticas da Sala do Empreendedor que resultaram na emissão de alvarás em 48 horas em média.

O Secretário de Finanças, Benami Spilki, avalia de forma muito positiva esse encontro. “A práticas adotadas aqui em Farroupilha foram muito bem aceitas. Alguns colegas levaram o material para adequar aos seus municípios. Isso mostra que Farroupilha está fazendo um bom trabalho. ”

A reunião contou com a presença do presidente do Consef/RS, Ricardo Ledur Gottardo, e de representantes da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).

O Secretário Benami Spilki integra a atual diretoria do Conselho dos Secretários Municipais de Fazenda e Finanças como 1º Secretário.

Texto: Claudia Chiele

Fotos: Adroir Fotógrafo

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 22/06/2017