Mais de mil alunos participaram durante os três turnos desta quarta-feira, dia 19 de abril, da 2ª edição do Juventude Pensando no Futuro.
Mais de mil alunos participaram durante os três turnos desta quarta-feira, dia 19 de abril, da 2ª edição do Juventude Pensando no Futuro. O evento, que ocupou três pavilhões do Parque Cinquentenário, reuniu diversas instituições de ensino e uma vasta programação de entretenimento, bate-papo, palestras e orientação profissional.
Participaram da 2ª edição do Juventude Pensando no Futuro as seguintes instituições de ensino superior: UCS, FSG, UNIFTEC, Murialdo, IFRS, Ulbra, Unisinos, Anhanguera, CESF e Feevale. As escolas técnicas SENAC, SENAI, e Amiga Informática também participaram. Além das escolas de idiomas Skil, CNA, Yazig, Hello, Shadow, Cultura Americana e Wizard. O apoio cultural foi de Orquídea, Sicredi, Bitcom e Boardstore.
Texto: Claudia Chiele
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Fotos: Adroir Foótgrafo/Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 20/04/2017