Em razão de diversas denúncias recebidas, a Prefeitura de farroupilha, através da Secretaria de Finanças, vai intensificar a fiscalização nos mercados da cidade. O problema é a diferença do preço do produto anunciado na prateleira e o cobrado no caixa...
Em razão de diversas denúncias recebidas, a Prefeitura de farroupilha, através da Secretaria de Finanças, vai intensificar a fiscalização nos mercados da cidade. O problema é a diferença do preço do produto anunciado na prateleira e o cobrado no caixa. Os consumidores devem ficar atentos e, caso percebam a distorção dos valores, façam denúncia no Procon. O preço dos produtos na prateleira do mercado deve estar bem visível ao consumidor.
Para melhorar a fiscalização, será adquirido um equipamento de leitura de código de barras para fazer a conferência. O estabelecimento flagrado será notificado e multado. E na sexta-feira, dia 31 de março, será realizada uma reunião com a diretoria do Sindigêneros para determinar os padrões para essa fiscalização.
Texto: Claudia Chiele
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Foto: Adroir Fotógrafo/Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 30/03/2017