Na terça-feira, 15, O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves participou da recepção ao Governador da Região do Vêneto, Luca Zaia, que esteve pela primeira vez no Rio Grande do Sul.
Na terça-feira, 15, O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves participou da recepção ao Governador da Região do Vêneto, Luca Zaia, que esteve pela primeira vez no Rio Grande do Sul. O encontro aconteceu na cidade de Santa Tereza, devido a ato de inauguração do projeto “Leoni nelle Piazze”, uma escultura do Leão de São Marcos, vinda da Itália e instalada no município.
Diversas autoridades estavam presentes, dentre elas o Cônsul Geral da Itália em Porto Alegre, Nicola Occhipinti, o Presidente do Comitato Veneto do Estado do RS (COMVERS), Ismael Rosset e Consultor da entidade, Cesar Prezzi, além de mais de 40 entidades representativas dos descendentes de italianos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
O Coro Tramontina, de Farroupilha, também se apresentou na data e teve importante participação no momento histórico.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
imprensa@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 22/11/2016