Na manhã desta quinta feira, 05, no Palácio Piratini em Porto Alegre, o Prefeito Claiton Gonçalves esteve representado Farroupilha, no ato que celebrou a contratação dos recursos do Badesul Cidades.
Na manhã desta quinta feira, 05, no Palácio Piratini em Porto Alegre, o Prefeito Claiton Gonçalves esteve representado Farroupilha, no ato que celebrou a contratação dos recursos do Badesul Cidades. O programa de financiamento incentiva investimentos conforme características e necessidades de cada município. Além de Farroupilha, outros 31 municípios foram contemplados.
Estes recursos viabilizaram o asfaltamento da Rua Marechal Deodoro da Fonseca e possibilitaram o início do PAR (Programa de Asfaltamento Rural), que está em andamento e asfaltará 8 quilômetros de estradas do interior de Farroupilha, promovendo o desenvolvimento econômico destas áreas.
No ato estavam presentes o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, a presidente do Badesul, Suzana Kakuta, e os Prefeitos dos 31 municípios beneficiados, entre outras autoridades.
Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Texto: Jonas Viega
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
imprensa@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 06/05/2016