Além de resgatar a cultura, através de atrações, música, artesanato e gastronomia, o 17º Encontro das Tradições Italianas (ENTRAI) também relembrará um jogo da infância de muitos: o taco.

Além de resgatar a cultura, através de atrações, música, artesanato e gastronomia, o 17º Encontro das Tradições Italianas (ENTRAI) também relembrará um jogo da infância de muitos: o taco. O campeonato alusivo à festa, acontece no dia 14 de maio, no Largo Carlos Fetter, a partir das 8h30. É organizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal da Juventude e do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL).

“O objetivo é o lazer, a integração e buscar lembrar os velhos tempos de um jogo popular, jogo de rua, que fez parte de várias gerações”, destaca o Coordenador da Juventude, Juliano Baumgarten.

As inscrições podem ser feitas pelos e-mails juventude@farroupilha.rs.gov.br edmd@farroupilha.rs.gov.br, em três categorias: Infantil (11 a 14 anos), Juventude (15 a 29 anos) Livre (a partir dos 30 anos). É preciso informar os nomes dos jogadores e suas respectivas datas de nascimento. Os tacos serão fornecidos pelos organizadores do evento.

Informações pelos telefones 54. 96373010 e/ou 54.3261.2670.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social 

Data de publicação: 06/04/2016