Servidores municipais inativos e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Farroupilha (RPPS) devem efetuar o recadastramento de seus dados de 04 a 29 de janeiro.
Servidores municipais inativos e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Farroupilha (RPPS) devem efetuar o recadastramento de seus dados de 04 a 29 de janeiro. A ação será repetida anualmente e tem como finalidade consolidar a base de dados utilizada no Cálculo Atuarial e manter a saúde financeira do Fundo de Previdência Social – FPS, garantindo assim aos servidores e seus dependentes, os benefícios de um futuro planejado.
Os funcionários devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, das 9h às 16h, com os seguintes documentos:
– Cédula de Identidade ou documento equivalente;
– CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento (atualizadas a menos de 60 dias);
– Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone dos últimos 60 dias);
– Laudo médico que comprove a permanência da doença que causou a incapacidade definitiva para o trabalho, emitido a menos de sessenta dias, para os casos de aposentadoria por invalidez permanente. Se o servidor não puder comparecer, o recadastro deve ser feito por um procurador.
Informações podem ser obtidas através do e-mailrecursoshumanos@farroupilha.rs.gov.brou pelos telefones 54.3261.6905 e 54.3261.6903.
Texto: Renata Parisotto
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
imprensa@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 04/01/2016