A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, promoverá na próxima terça-feira, 1º, atividades alusivas ao Dia Mundial de Luta Contra AIDS.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, promoverá na próxima terça-feira, 1º, atividades alusivas ao Dia Mundial de Luta Contra AIDS. Para marcar a data, a equipe do Departamento Epidemiológico do município estará na Praça da Igreja Matriz orientando a população.

As ações acontecem das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Na oportunidade, serão distribuídos preservativos, informativos e ainda poderão ser realizados os testes rápidos para possíveis diagnósticos do HIV e outras Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

A atividade será realizada na área central do município com intuito de atender o maior número de pessoas. As ações serão realizadas ainda nos bairros, nos Postos de Saúde e Unidades Básicas de Saúde (UBS). Este ano a Campanha em Farroupilha traz o tema “A vida é mais forte que a AIDS! Previna-se, use sempre camisinha!”. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 54.3261.1094.

Texto: Clariana Zanatta

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Ass.imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 25/11/2015