Fotos: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação  Para melhor atender e qualificar as ações voltadas às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família – PBF, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania adquiriu um novo automóvel.

Fotos: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação 

Para melhor atender e qualificar as ações voltadas às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família – PBF, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania adquiriu um novo automóvel. Ele será utilizado pela Coordenação do Programa Bolsa Família, bem como pelos Centros de Referência de Assistência Social CRAS I e CRAS II e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

O automóvel foi adquirido com recursos do Governo Federal, do Fundo Nacional de Assistência Social – FNAS, repassados ao Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS, denominado Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família – IGD/PBF.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 31/07/2015