Profissionais que atuam no atendimento ao público terão a oportunidade de se especializar.

Profissionais que atuam no atendimento ao público terão a oportunidade de se especializar. Prefeitura de Farroupilha, Atuaserra e Sindicato dos Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares, com apoio do COMTUR promovem o curso “Qualidade no atendimento com ênfase em hospitalidade”. Será nos dias 18, 22, 24 e 29 de junho, das 14h às 17h, no Salão Nobre da Prefeitura.

Os interessados devem confirmar presença até esta quarta-feira, 17, pelo telefone 3261.6963 com Marisa. O investimento é de R$ 15. Com carga horária de 12h, a capacitação visa desenvolver a competência dos participantes para atuar com excelência no atendimento, utilizando os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para conquistar e manter os clientes. Entre os temas abordados estão diferencial mercadológico, expectativa e satisfação, habilidades essenciais, comportamentos, atitudes e processo de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 16/06/2015